BREVE A FM DE RIO VERDE 104,9 A SUA MELHOR SINTONIA EM BREVE......- OUÇA TARDE SERTANEJA PELA RADIO CAMPO ALEGRE AM www.radiocampoalegre.com.br

Pessoas de bem precisam ocupar os espaços políticos, diz vereadora eleita em Rio Verde de MT

Fotos: Reprodução

A assistente social Aline Loubet da Silva é a mais nova vereadora do Partido dos Trabalhadores de Rio Verde de Mato Grosso, município que fica a 196 km da Capital. A campo-grandense, de 36 anos, há 10 atuando na assistência social da Prefeitura local, foi eleita com 230 votos pela coligação Trabalho, Competência e Responsabilidade, encabeçada pelo prefeito Mário Kruger e sua vice, a petista Dinalva Gomes Viana.

Aline Loubet disse que se filou ao PT em 2015 por ser simpatizante dos movimentos sociais, porém nunca tinha se envolvido com a política partidária. Sobre o fato de disputar uma eleição em um cenário desfavorável ao partido e a própria política, ela revela que foi justamente isso que a motivou a disputar, “por acreditar que as coisas podem ser diferente e que enquanto pessoas de bem não ocuparem os espaços políticos, os mesmos que estão fazendo disso oportunidade pessoal vão continuar no poder, sem um olhar voltado para a representatividade”, observou.

Nos dez anos de trabalho na assistência social de Rio Verde, os últimos três atuou como coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), atendendo diretamente as famílias em situação de vulnerabilidade e beneficiários dos programas sociais. Aline Loubet também foi da diretoria da Apae rio-verdense e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

Na Câmara Municipal, Aline Loubet diz que vai priorizar legislações para melhorar o atendimento e o orçamento na assistência social e fazer um trabalho com foco nas questões ligadas ao conselho tutelar e ao conselho dos direitos da criança e do adolescente, além da elaboração da lei municipal do primeiro emprego.

PT no Legislativo – O Partido dos Trabalhadores elegeu 41 vereadores e vereadoras no último dia 2 em 36 municípios. No entanto, com a impugnação de uma candidata em Japorã, o partido perdeu uma vaga no município e vai contar com 40 parlamentares em 35 câmaras municipais na próxima legislatura. A partir de agora, o Diretório Regional vai contar a história de cada um dos eleitos e suas prioridades a partir de 2017.





Por: News de RV (Leoneidi Rodrigues)
Fonte: Diretório Regional PT/MS
25/10/2016

 

Participe da Enquete
O QUE VOCÊ ACHA DO HORÁRIO DE VERÃO?
BOM
RUIM
PÉSSIMO
NÃO SEI RESPONDER
:: Mais Lidas ::

Varias ações vem sido tomada pelo Estado e a sociedade civil...

A AUTORA ESCREVE TODOS OS GÊNEROS O QUE FAZ A DIFERENÇA. ...

Foto: News de RV Na manhã desta terça-feira (26), em ...

Foto: Reprodução Facebook Com um trabalho de reorgani...

Fotos: Reprodução A assistente social Aline Loubet da...

NEWS DE RV - Primeiro Site de Notícias de Rio Verde
Telefones: (67) 99955-6232 / (67) 99695-2991 / 3292-4134

Todos Direitos Reservados - www.newsderv.com.br Desenvolvido por
Sitedaempresa