BREVE A FM DE RIO VERDE 104,9 A SUA MELHOR SINTONIA EM BREVE......- OUÇA TARDE SERTANEJA PELA RADIO CAMPO ALEGRE AM www.radiocampoalegre.com.br

Policiais Militares do 4º BPM,PMMS recuperam mais três veículos com registro de roubo/furto durante feriado

foto- divulgação PM/MS

A primeira ocorrência foi por volta das 13h30min de sexta-feira (13/10), onde uma Guarnição Policial Militar, que realizava o Policiamento Ostensivo na área central do município, mais precisamente na Rua Paraguai, avistou um veículo Renault Clio estacionado sobre o canteiro, o qual estava sem condutor, não possuía placa de identificação e se encontrava com a porta aberta. Durante revista no interior do automóvel os policiais verificaram a existência de ligação direta e localizaram seu CRLV, onde foi possível a identificação da placa, que após ser checada através de apoio do CIOPS, foi constatado que o veículo se tratava de objeto de ROUBO/FURTO registrado no Estado de Goiás.
Diante do exposto, o veículo foi removido à 1º Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para as demais providências pertinentes, juntamente com documentação (CRLV).

A segunda ocorrência foi por volta das 01h52min de domingo (15/10/2017), quando uma Guarnição Policial Militar, que realizava o policiamento ostensivo na Avenida Brasil avistou o veículo Fiat/Uno Vivace, sem placas, cor amarela, estacionado em frente ao hotel de trânsito do Exército Brasileiro, o que motivou a realização da abordagem, sendo constatado que não havia condutor, que o veículo estava aberto e que os sinais identificadores eram de origem brasileira. Posteriormente, foi realizada a checagem do chassi, onde o CIOPS informou que o veículo se encontrava com registro de roubo/furto.
Diante disso, o veículo foi guinchado e entregue na 1º Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

A terceira ocorrência foi por volta de 17h15min de domingo (15/10/2017), onde uma Guarnição Policial Militar, que realizava o policiamento preventivo pela Rua Alameda dos Troles, avistou o veículo Fiat/Uno, com placas do Paraguai transitando de forma suspeita, o que motivou a realização da abordagem, porém, o condutor evadiu-se do local. Diante do fato, o veículo foi checado, onde foi constatado que o mesmo possuía restrição de roubo/furto, oriundo do município de Londrina-PR, da data de 10/04/2015.
Diante do exposto, o veículo foi encaminhado à 1º Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA-1
16/10/2017

 

Participe da Enquete
O QUE VOCÊ ACHA DO HORÁRIO DE VERÃO?
BOM
RUIM
PÉSSIMO
NÃO SEI RESPONDER
:: Mais Lidas ::

Varias ações vem sido tomada pelo Estado e a sociedade civil...

A AUTORA ESCREVE TODOS OS GÊNEROS O QUE FAZ A DIFERENÇA. ...

Foto: News de RV Na manhã desta terça-feira (26), em ...

Foto: Reprodução Facebook Com um trabalho de reorgani...

Fotos: Reprodução A assistente social Aline Loubet da...

NEWS DE RV - Primeiro Site de Notícias de Rio Verde
Telefones: (67) 99955-6232 / (67) 99695-2991 / 3292-4134

Todos Direitos Reservados - www.newsderv.com.br Desenvolvido por
Sitedaempresa