AKMOS RIO VERDE EMPRESA QUE VISA BEM ESTAR E SAÚDE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO 9 99556232 OU 9 96952991 TEMOS A LINHA AKMOS COMPLETA .

P.M recupera veiculo roubado e um dos autores era beneficiário do INDULTO DE NATAL

foto-Divulgação PM/MS

P. M. de Juti recupera veículo roubado e prende dois indivíduos, sendo um dos autores beneficiário do indulto de Natal.

Na noite de segunda-feira (27), por volta das 21h50min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, receberam, via Central de Operações, denúncia de que um veículo Honda/Civic na cor prata, havia sido roubado nas proximidades de uma Conveniência na cidade de Naviraí.

De imediato uma equipe policial se deslocou até a rodovia BR-163 no sentido Naviraí/Juti, onde ficou posicionada em ponto estratégico e se depararam com o referido veículo. Foi dada ordem de parada que não foi acatada pelo condutor que seguiu pela via na contramão em alta velocidade, colocando em risco a vida dos demais condutores da via.

A guarnição de serviço realizou acompanhamento tático, sendo utilizados sinais sonoros e luminosos, e após o percurso de aproximadamente 20 km, os autores abandonaram o veículo no acostamento e empreenderam fuga em meio a vegetação.

Em buscas em meio a mata os dois indivíduos foram localizados e identificados. Foi apreendido com um dos autores uma arma de fogo, modelo espingarda modificada para o calibre .38. E em checagem nos sistemas de restrição criminal foi verificado que em desfavor de um dos indivíduos havia mandado de prisão em aberto.

E o segundo autor encontrava-se em liberdade no momento da pratica do crime por ter sido liberado no indulto de natal, pois o mesmo cumpre pena no Presidio de Segurança Máxima de Campo Grande – MS.

Em entrevista com a vítima um homem de 26 (vinte e seis) anos, este relatou que parou seu veículo em frente a conveniência, ficando no interior a sua esposa e sua filha de apenas 02 (dois) anos de idade. Momento em que os autores aproveitando da situação, anunciaram o assalto, apontando uma arma de fogo as vítimas.

Diante dos fatos, o veículo, a arma e os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti para serem tomadas demais providências processuais.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
01/01/2018

 

Participe da Enquete
VOCÊ COSTUMA FAZER COMPRAS PELA INTERNET?
SIM
NÃO
AS VEZES
NÃO SEI RESPONDER
:: Mais Lidas ::

Varias ações vem sido tomada pelo Estado e a sociedade civil...

A AUTORA ESCREVE TODOS OS GÊNEROS O QUE FAZ A DIFERENÇA. ...

Foto: News de RV Na manhã desta terça-feira (26), em ...

Foto: Reprodução Facebook Com um trabalho de reorgani...

Fotos: Reprodução A assistente social Aline Loubet da...

NEWS DE RV - Primeiro Site de Notícias de Rio Verde
Telefones: (67) 99955-6232 / (67) 99695-2991 / 3292-4134

Todos Direitos Reservados - www.newsderv.com.br Desenvolvido por
Sitedaempresa