AKMOS RIO VERDE EMPRESA QUE VISA BEM ESTAR E SAÚDE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO 9 99556232 OU 9 96952991 TEMOS A LINHA AKMOS COMPLETA .

MS-141 segue parcialmente interditada e MS-386 poderá ser liberada no domingo

Campo Grande (MS) – Duas rodovias estaduais que desmoronaram com as fortes chuvas na região Sul do Estado, já começaram a receber os trabalhos de recuperação. A MS-386, entre Japorã e Iguatemi, foi totalmente obstruída e não permite a passagem de veículos. Já a MS-141 permite a passagem de veículos leves em meia pista.

De acordo com a 7ª Regional da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), localizada em Naviraí, na manhã desta quinta-feira (5.1) uma equipe da empresa Campo Terra, terceirizada da Agência, já está na MS-386 realizando os trabalhos de reconstrução dos tubos, e se o tempo colaborar o trânsito para veículos poderá ser retomado até domingo (7.1).

Já na rodovia MS-141, a recuperação do trecho do Km 28, entre Navaraí e Ivinhema, deverá demorar mais um pouco. A Residência Regional de Agesul explica que em virtude dos recessos de fim de ano a empresa terceirizada responsável trabalha com uma equipe reduzida. A Agência afirma ainda que apesar da equipe reduzida, no local, já foi iniciada a reconstrução da base dos tubos de drenagem e a empresa já foi notificada para atender com agilidade a demanda local.

Raquel Pereira – Secretaria de Estado de Infraestrutra

Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
Foto: Edemir Rodrigues
04/01/2018

 

Participe da Enquete
VOCÊ COSTUMA FAZER COMPRAS PELA INTERNET?
SIM
NÃO
AS VEZES
NÃO SEI RESPONDER
:: Mais Lidas ::

Varias ações vem sido tomada pelo Estado e a sociedade civil...

A AUTORA ESCREVE TODOS OS GÊNEROS O QUE FAZ A DIFERENÇA. ...

Foto: News de RV Na manhã desta terça-feira (26), em ...

Foto: Reprodução Facebook Com um trabalho de reorgani...

Fotos: Reprodução A assistente social Aline Loubet da...

NEWS DE RV - Primeiro Site de Notícias de Rio Verde
Telefones: (67) 99955-6232 / (67) 99695-2991 / 3292-4134

Todos Direitos Reservados - www.newsderv.com.br Desenvolvido por
Sitedaempresa