AKMOS RIO VERDE EMPRESA QUE VISA BEM ESTAR E SAÚDE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO 9 99556232 OU 9 96952991 TEMOS A LINHA AKMOS COMPLETA .

Após fugir da cadeia, preso persegue a ex e a ameaça de morte em delegacia

Thatiana Melo

Após fugir do sistema Semiaberto em dezembro de 2017, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, um detento, de 41 anos, passou a perseguir a ex-mulher de 31 anos até em frente à delegacia, onde ela registrava um boletim de ocorrência contra ele.

Na delegacia, a mulher contou que após fugir da penitenciaria o autor teria ido procura-la, primeiramente, em seu local de trabalho ameaçando seus colegas. Já na noite desta segunda-feira (8), o detento teria ido até a sua residência depois de saber que uma sobrinha iria testemunhar contra ele.

O autor teria entrado em luta e agredido a mulher com tapa e socos, e para se defender a vítima o empurrou contra o portão conseguindo fugir e pedir socorro na delegacia. Quando o boletim de ocorrência era confeccionado foi percebido que o homem ficava passando em frente à delegacia em uma bicicleta.

Foi pedido apoio a policiais militares que fizeram rondas conseguindo localizar o foragido que foi recapturado e levado para uma cela da delegacia de polícia. A mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.



fonte- midiamax
09/01/2018

 

Participe da Enquete
VOCÊ COSTUMA FAZER COMPRAS PELA INTERNET?
SIM
NÃO
AS VEZES
NÃO SEI RESPONDER
:: Mais Lidas ::

Varias ações vem sido tomada pelo Estado e a sociedade civil...

A AUTORA ESCREVE TODOS OS GÊNEROS O QUE FAZ A DIFERENÇA. ...

Foto: News de RV Na manhã desta terça-feira (26), em ...

Foto: Reprodução Facebook Com um trabalho de reorgani...

Fotos: Reprodução A assistente social Aline Loubet da...

NEWS DE RV - Primeiro Site de Notícias de Rio Verde
Telefones: (67) 99955-6232 / (67) 99695-2991 / 3292-4134

Todos Direitos Reservados - www.newsderv.com.br Desenvolvido por
Sitedaempresa