AKMOS RIO VERDE EMPRESA QUE VISA BEM ESTAR E SAÚDE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO 9 99556232 OU 9 96952991 TEMOS A LINHA AKMOS COMPLETA .

Ladrões armados sequestram motorista e roubam carga de carnes

Na manhã deste domingo 07 de dezembro, bandidos armados renderam motorista do frigorífico JBS e roubaram carga de carnes. O crime ocorreu na rodovia MS-306, em local conhecido como rotatória do Gaúcho Pobre, entre Costa Rica e Alto Taquari (MT).

Segundo boletim de ocorrência, o funcionário foi abordado por dois homens que estavam em um Gol preto. Armado, um dos suspeitos ordenou que a vítima parasse o veículo e a dupla entrou na cabine.

Os bandidos ordenaram que o motorista fizesse o retorno para seguir em direção a Chapadão do Céu (GO). Depois ordenaram que ele parasse o veículo para entrar na estrada que dá acesso ao distrito de Capela, mas o caminhão atolou.

Os ladrões encapuzaram a vítima e descarregaram toda a carga de carne para outro caminhão. O funcionário da JBS foi levado até um pesque e pague , onde foi liberado.

O valor da mercadoria não foi informado. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Grupo Tático Operacional (G.T.O) realizam buscas para localizar os criminosos. As buscas continuam na região.

Segundo caminhoneiros de Chapadão do Sul e de Costa Rica, que utilizam a rodovia MS-306 nas imediações, o roubo a cargas e caminhões naquele ponto já se tornou frequente.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
10/01/2018

 

Participe da Enquete
VOCÊ COSTUMA FAZER COMPRAS PELA INTERNET?
SIM
NÃO
AS VEZES
NÃO SEI RESPONDER
:: Mais Lidas ::

Varias ações vem sido tomada pelo Estado e a sociedade civil...

A AUTORA ESCREVE TODOS OS GÊNEROS O QUE FAZ A DIFERENÇA. ...

Foto: News de RV Na manhã desta terça-feira (26), em ...

Foto: Reprodução Facebook Com um trabalho de reorgani...

Fotos: Reprodução A assistente social Aline Loubet da...

NEWS DE RV - Primeiro Site de Notícias de Rio Verde
Telefones: (67) 99955-6232 / (67) 99695-2991 / 3292-4134

Todos Direitos Reservados - www.newsderv.com.br Desenvolvido por
Sitedaempresa