AKMOS RIO VERDE EMPRESA QUE VISA BEM ESTAR E SAÚDE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO 9 99556232 OU 9 96952991 TEMOS A LINHA AKMOS COMPLETA .

Bataguassu: dupla é presa com anta abatida no Assentamento Santa Clara e é multada em R$ 10 mil

Animal estava no porta malas do veículos - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na noite desta segunda-feira (08), a Polícia Militar de Bataguassu prendeu dois homens durante abordagem a um veículo VW/Gol no Assentamento Santa Clara, área rural do município. Com individuos foram apreendidos duas armas de fogo, munições e uma anta que estava morta dentro do automovél.

Segundo registro policial, os homens de 20 e 44 anos ao serem abordados apresentaram comportamento estranho e foi então realizada revista no interior do veículo, onde foram encontradas as duas armas de fogo que estavam no banco traseiro. As armas são uma espingarda calibre .22 que no momento da busca estava municiada com 04 projéteis e uma espingarda calibre .28, já sem munição. Foram encontradas também 55 munições .22 intactas e 06 cartuchos .28 intactos, e um deflagrado.

Ainda em buscas pelo interior do veículo, no porta- malas, os policiais localizaram uma Anta abatida. Os autores relataram que o animal seria para consumo e que não possuíam o registro das armas, recebendo voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e caça ilegal.

Os autores foram apresentados na Polícia Civil de Bataguassu, onde foram autuados por crime ambiental de caça ilegal e poderão pegar pena de seis meses a um ano e meio de prisão, devido a anta constar da lista de espécie em extinção e responderão por crime de porte ilegal de arma, com pena prevista de dois a quatro anos de reclusão

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou os infratores, moradores no Assentamento Santa Clara, administrativamente e aplicou multa de R$ 5.000,00 para cada um pelo abate do animal.



fonte- cenário MS
11/01/2018

 

Participe da Enquete
VOCÊ COSTUMA FAZER COMPRAS PELA INTERNET?
SIM
NÃO
AS VEZES
NÃO SEI RESPONDER
:: Mais Lidas ::

Varias ações vem sido tomada pelo Estado e a sociedade civil...

A AUTORA ESCREVE TODOS OS GÊNEROS O QUE FAZ A DIFERENÇA. ...

Foto: News de RV Na manhã desta terça-feira (26), em ...

Foto: Reprodução Facebook Com um trabalho de reorgani...

Fotos: Reprodução A assistente social Aline Loubet da...

NEWS DE RV - Primeiro Site de Notícias de Rio Verde
Telefones: (67) 99955-6232 / (67) 99695-2991 / 3292-4134

Todos Direitos Reservados - www.newsderv.com.br Desenvolvido por
Sitedaempresa