VEM AI ANUNCÍA SOM - PROPAGANDA DE RUA MAIS UMA OPÇÃO EM NOSSAS MÍDIAS 9 99556232- ANUNCÍA SOM, ANUNCÍA SOM ... EM BREVE ATENÇÃO COMERCIANTES ANUNCIAR SEU PRODUTO É COM A GENTE....

Rio contabiliza oito mortes por febre amarela no mês de janeiro

Fabiana Sampaio foto reprodução Google

O estado do Rio já contabiliza oito mortes por febre amarela somente este mês, de acordo com o informe epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde, divulgado nesta terça-feira (23). Esse número representa quase o total de mortes registradas em todo o ano de 2017, quando ocorreram nove óbitos por causa da doença.



A última morte confirmada é do município de Valença, no sul fluminense. É o quarto caso de morte por febre amarela na cidade, que tem o maior número de registros até agora, um total de 12.



A prefeitura informou que o paciente era um homem de 44 anos, da área rural, que não havia tomado a vacina. Segundo a prefeitura, desde o último dia 13, mais de 36 mil pessoas foram imunizadas e que a vacinação continua em todas as unidades de saúde.



Das outras quatro mortes, três são de moradores da Região Serrana, sendo dois do município de Teresópolis e um de Nova Friburgo. Houve também um óbito de um morador do município de Miguel Pereira, no centro sul do estado.



O número de casos confirmados em todo estado aumentou para 20. Eles estão distribuídos nesses municípios e também nas cidades da Região Serrana, Petrópolis e, pela primeira vez, Duas Barras também aparece na lista, cada uma tem um registro da doença.

fonte- EBC
24/01/2018

 

Participe da Enquete
VOCÊ COSTUMA FAZER COMPRAS PELA INTERNET?
SIM
NÃO
AS VEZES
NÃO SEI RESPONDER
:: Mais Lidas ::

Varias ações vem sido tomada pelo Estado e a sociedade civil...

A AUTORA ESCREVE TODOS OS GÊNEROS O QUE FAZ A DIFERENÇA. ...

Foto: News de RV Na manhã desta terça-feira (26), em ...

Foto: Reprodução Facebook Com um trabalho de reorgani...

Fotos: Reprodução A assistente social Aline Loubet da...

NEWS DE RV - Primeiro Site de Notícias de Rio Verde
Telefones: (67) 99955-6232 / (67) 99695-2991 / 3292-4134

Todos Direitos Reservados - www.newsderv.com.br Desenvolvido por
Sitedaempresa